Comissão apresenta estudo de déficit da categoria à direção do Sindpol/MG

6 de abril de 2016

A comissão que representa os excedentes do concurso de investigadores da PCMG, apresentou nessa última segunda-feira (04/04), um minucioso estudo relatando o quantitativo de cargos em aberto e/ou vacantes em função de aposentadorias, demissões e falecimentos, para embasar a reivindicação de convocação imediata, a curto e médio prazo, desses novos servidores classificados no certame.

O presidente em exercício do Sindpol/MG Antônio Marcos Pereira (Toninho “Pipoco”) parabenizou e agradeceu os representantes da comissão pela contribuição e empenho dos mesmos para o sucesso das ações do sindicato na reivindicação dessa demanda junto ao Governo. Muito além da mobilização é exatamente com essa presença e ações alternativas que vamos alcançar êxito. O presidente ainda informou que na próxima semana, o Sindpol/MG tem reunião agendada com o secretário da Seplag Helvécio Magalhães e com o líder do governo na ALMG, Durval Ângelo, para tratar da pauta discutida na última segunda-feira, e que com certeza as informações contidas nesse estudo serão objeto de subsídio para a nossa solicitação.

Estudo excedentes