Chegou a Hora!

Companheiros chegou o dia "D" de nosso movimento paredista e de nossa luta. Ou lotamos a AGE convocada pelo SINDPOL/MG colocando dois mil Policiais Civis ou mais, ou sucumbiremos enquanto Instituição e categoria organizada. Por isto, guerreiros, quem ama e quer o bem de sua Instituição, o respeito, a valorização e bem de seus familiares, tem que ter a coragem, a dignidade de lutar junto com sua verdadeira Entidade de classe representativa da categoria (SINDPOL/MG). Pois se não fosse este ícone, o Sindicato mais forte e reconhecido do Brasil, a Polícia Civil e seus integrantes já teriam sucumbido há muito tempo, mas estamos na trincheira de lutas, de resistência e por isso, todo Policial Civil de Minas Gerais que tem dignidade e respeito por sua família, tem a obrigação de comparecer na AGE, no qual coloco como a mais importante da existência do SINDPOL/MG, pois é a partir desta mobilização que faremos ser respeitados. Sendo assim companheiros, o Norte, Leste, Nordeste, Centro, Sul, Zona da Mata, Triângulo Mineiro e Capital,  todos mobilizados e unidos pelo renascimento de nossa gloriosa Polícia Civil e pela valorização e modernização de nossa Instituição, mas para tanto temos que colocar um número expressivo de guerreiros, pois os Parlamentares só funcionam na pressão, é igual feijão. Ao lotarmos a AGE, com certeza o Governo e o Parlamento abrirão imediatamente um canal de negociação com o SINDPOL/MG. Não podemos abandonar nosso Sindicato e nossos líderes, pois o sindicato somos todos nós. Se abandonarmos a luta,  estaremos abandonando a nós mesmos, e nossos filhos e esposa à própria sorte. Companheiros, o SINDPOL/MG está disponibilizando ônibus, vans, veículos para o deslocamento para a AGE, pois agora é um momento crucial para a aprovação da nova lei orgânica da PCMG ou arquivamento da mesma, e esperamos mais de quarenta anos para termos um novo ordenamento jurídico de nossas carreiras ou até mesmo o fim de nossa Instituição. Por isso participe, mobilize-se, procure as caravanas que sairão de todos os rincões de Minas, na Zona da Mata, sairão caravanas da regional de Juiz de Fora, das seções seccionais das regionais de Ubá, Leopoldina, Muriaé, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Viçosa, rumo ao nosso futuro e à dignidade e respeito de todos os Policiais Civis e ao povo mineiro, pois esta luta é de todos nós sem lutas, não há conquistas. A luta continua companheiros!

Por: Marcelo Armstrong