Chegou a Hora: Policiais Civis em luta por uma Lei Orgânica digna.

Chegou a Hora: Policiais Civis em luta por uma Lei Orgânica digna

Cerca de mil de duzentos Policiais Civis ocupam a Assembleia Legislativa desde ás 09:30 de hoje 27, no intuito de pressionar os Parlamentares para que atendam as reivindicações da PCMG através da votação da Lei Orgânica da categoria, projeto que está parado na casa desde 2011 e até o momento não foi votado.

Por isso, Policiais Civis o SINDPOL/MG convoca toda categoria para participar da votação do  projeto de Lei Orgânica da PCMG às 21:00 na ALMG. Não podemos continuar inertes diante do estado de sucateamento e abandono no qual a Polícia Civil se encontra é importante que todos venham e se conscientizem que este é um momento histórico da categoria e os acontecimentos desta noite irão definir os rumos de uma das maiores Instituições responsáveis pela segurança pública.

Neste momento se faz mais que necessário que todos estejam mobilizados para garantir que nossos objetivos venham ser alcançados.

Compareça ou a história da Polícia Civil será traçada sem a sua participação:  Local ALMG Horário 21:00