Chefia da Polícia Civil solicita publicação no site do SINDPOL/MG de esclarecimentos a respeito de defesa patrocinada pelo sindicato em favor de delegada.

Chefia da Polícia Civil solicita publicação no site do SINDPOL/MG, de esclarecimentos a respeito de defesa patrocinada pelo sindicato em favor de delegada

Diante da matéria veiculada neste portal acerca das denúncias feitas pela Delegada Drª Luciana Carvalho Rossi ao SINDPOL/MG contra a Corregedoria Geral da Polícia Civil, a Chefia da Polícia encaminhou ofício ao SINDPOL/MG solicitando publicação de resposta da Corregedoria as denúncias. Contudo, temos o dever de ressaltar que as denúncias da delegada não foram contra a atual chefia da corregedoria.

Segue ofício e resposta da Chefia de Polícia e Corregedoria Geral