Cartilha sobre a Reforma da Previdência

16 de abril de 2019
Fonte: Youtube

O Sindpol/MG deixou disponível no site, na área de downloads e no final deste texto, a cartilha sobre a Reforma da Previdência (PEC 06/2019), em parceria com a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e a União dos Policiais do Brasil (UPB).
Policiais civis alertamos para aqueles que possam, que tirem umas cinco cópias ou quantas acharem necessária e entrem em contato com os deputados federais de sua região, e entreguem aos mesmos. O Sindpol/MG, na semana passada, realizou um corpo a corpo em Brasília entregando essa cartilha e mostrando o quão desastrosa e desumana é essa Reforma da Previdência para nós da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agente Penitenciário e Socioeducativo.

Nós não aceitamos um tratamento diferenciado em relação às Forças Armadas e a Polícia Militar, pois os mesmos criminosos que a PM combate no dia a dia, colocando suas vidas em risco em defesa da sociedade, são os mesmos que nós combatemos, então não é justa essa diferenciação.

Neste momento crucial devemos nos unirmos para defendermos os nossos direitos e o futuro das novas gerações de policiais do Brasil. Lembrando ao Governo Federal e à sociedade, que somos nós, policiais da ativa e aposentados, que somos alvos da caça de bandidos para defender a sociedade brasileira.

Cartilha da Reforma da Previdência