Campanha de valorização dos delegados: boa iniciativa, porém, esqueceram de 90% restante de bravos operadores da Polícia Civil.

Visitando as unidades policiais a direção do SINDPOL/MG percebeu a presença de cartazes alusivos a uma interessante campanha de valorização exclusiva dos delegados.

A mesma mensagem, que já estava circulando em busdoors agora ganha o universo das unidades policiais.

O SINDPOL/MG valoriza esta iniciativa do Sindepo-Minas e da Associação dos Delegados, porém, ressalva que, nenhuma classe alcançará a valorização desejada sozinha, pois, para o sucesso institucional precisamos um dos outros, uma vez que o processo de sucateamento e desvalorização da Polícia Civil afeta a todos nós, e não apenas os delegados, que respondem por pouco mais de 12% de todo o efetivo da instituição.

Valorização sim, mas para todos: Administrativos, Investigadores, Delegados, Legistas, Escrivães e Peritos, este é o lema defendido pelo SINDPOL/MG.