Campanha de Valorização da PCMG recebe o apoio de toda sociedade.

A campanha de valorização da Polícia Civil na praça sete, tem sido apoiada por toda a população, as equipes do SINDPOL/MG colheram durante toda esta semana mais de 5000 assinaturas. A Direção do Sindicato pode perceber que a população não está alheia às situação de sucateamento e abandono em que a PCMG sobrevive atualmente. Falta de imobiliário, falta de efetivo são problemas que a Polícia Civil enfrenta há mais de 10 anos e o Governo não faz absolutamente nada para mudar este cenário cruel, mas a população sabe que o sucateamento e a falta de investimentos é que inibem uma prestação de serviços de qualidade.

Por isso, durante duas semanas de trabalho de conscientização no centro de Belo Horizonte os cidadãos abraçaram a causa da Polícia Civil, se aglomeraram para ver os vídeos e participar do abaixo assinado que visa a modernização e valorização de uma instituição que vive a míngua e agora querem lhe tirar o direito de mostrar para a sociedade o estado deplorável em que se encontra. A luta do SINDPOL/MG é constante, e não se restringe apenas a categoria que representa, mas à toda  sociedade, que merece ter assegurado o seu direito a obter segurança.

A população está de mãos dadas com a Instituição e dá sua resposta apoiando a PCMG !