Balanço da greve: Sexagésimo sétimo dia de greve 16/08 é marcado por mobilização e considerável número de visitas no acampamento da Polícia Civil na ALMG.

Balanço da greve: Sexagésimo sétimo dia de greve é marcado por mobilização e considerável número de visitas no acampamento da Polícia Civil na ALMG

Nesta sexta-feira, ponto facultativo para as repartições públicas foi intensa a visitação no acampamento da ALMG. Muitos Policiais e Servidores Administrativos da região metropolitana que por ali passaram assinaram o manifesto de apoio a provação da  lei orgânica e reestruturação da Polícia Civil e ainda levaram formulários em branco para serem preenchidos em suas respectivas unidades.

Aqueles que ainda não tinham recebido os coletes e panfletos da greve também cuidaram de receber e encaminhar para os demais colegas de suas unidades. O SINDPOL/MG em razão da conjuntura de greve e mobilização, não parou suas atividades, funcionando normalmente das 08:30 até às 18:30, prestando todo o atendimento interno e externo aos nossos filiados bem como garantindo a retaguarda do acampamento.