Balanço da greve no Sul de Minas.

Balanço da greve no Sul de Minas

Em visita as cidades de Aiuroca, Baependi  e Caxambu  o  Diretor do SINDPOL/MG da Seccional Sul de Minas Márcio Araújo da Silva constatou que os Policiais da região, com muito orgulho, estão juntos ao SINDPOL/MG nesta batalha pela modernização e valorização da categoria Policial Civil fortalecendo o movimento grevista que se iniciou no dia 10/06/2013. A reivindicação não é por salário, é por RESPEITO! O movimento paredista da Polícia Civil ganha força a cada dia em todo Estado de Minas Gerais, desta vez  registramos a adesão de 100% nas cidades acima, uma vez que, o descontentamento da categoria Policial Civil é generalizado, os Policiais lutam por reconhecimento e valorização da Polícia Civil almejando a aprovação de uma lei orgânica que atenda as reivindicações da categoria, pois é neste contexto que conseguiremos alcançar dignidade, valorização e modernização da Instituição Polícia Civil.