Balanço da greve: Durante toda esta sexta-feira as articulações no acampamento na ALMG foram de revolta e indignação.

Balanço da greve:  Durante toda esta sexta-feira as articulações no acampamento na ALMG foram de revolta e indignação com a insistência do Governo em não acolher o texto de consenso das Entidades de Classe da PCMG, frustrando mais uma vez o acordo firmado.

A Direção do SINDPOL/MG, no entanto aguarda a sabedoria do Parlamento em aprovar a maior quantidade possível das teses previstas nesse texto de consenso. A luta continua e a convocatória para terça- feira é para todos, pois o texto de sugestão ao relator do projeto não agradou a nenhuma classe nem Delegados nem Investidores nem Administrativos, Escrivães, Peritos ou Legistas.

Na tarde desta sexta-feira o acampamento  recebeu a visita e manifestação de apoio de uma comitiva de Vereadores Carla, Fernando e o Assessor Mateus, do Município de Paulistas cidade do Leste mineiro. Também passaram por lá lideranças do Sindicato de Escrivães que durante longo tempo debateram os textos do projeto.

Em todo o Estado, Capital e Interior a adesão ao movimento grevista têm se intensificado ganhando a cada dia mais adeptos de todos os cargos.