Balanço da greve: Após 84 dias de greve mobilização pela Lei Orgânica continua intensa.

Durante este final de semana e esta segunda-feira as articulações e mobilizações pela aprovação da nova Lei Orgânica da PCMG foram intensas. Várias lideranças passaram pelo acampamento e manifestaram o seu apoio à luta classista do SINDPOL/MG.

Recebemos também a visita do companheiro Marcos Roberto do Nascimento, Marquinho do Gugu, Investigador de Polícia do Barreiro, um herói da superação, pois após impedir importante assalto foi baleado e ficou paraplégico em 2010, optou por não se aposentar e continuar na luta pela PCMG. Ele esteve no acampamento da ALMG e prometeu que quarta-feira, 04  estará na luta pela nossa LOPC. Marquinho é um exemplo para todos nós que achamos desculpa para tudo, para não participar das lutas pela categoria. Façam como ele venham lutar quarta-feira por uma Polícia Civil melhor!

Na manhã dessa segunda-feira, 02  podemos contatar com o Deputado Lafayette Andrada Relator do projeto na Comissão de Fiscalização Orçamentária e Financeira  e que  manteve fiel o compromisso de atender às reivindicações  da categoria nesse projeto. A reunião da comissão acontece na próxima quarta- feira dia 4 de setembro ás 14:00 horas onde contamos com a presença de todos .