Balanço da greve 12/08: Acampamento da PCMG na ALMG recebe Delegação de Divinópolis e Centro Oeste de Minas e intensifica mobilização pela Lei Orgânica.

Durante toda esta segunda-feira Policiais do Centro Oeste de Minas e da Regional de Divinópolis, mobilizaram o acampamento de ocupação da PCMG na ALMG. Os sindicalistas distribuíram milhares de panfletos à população que por ali passou e coletaram centenas de assinaturas no abaixo assinado por valorização da categoria. A Coordenação do acampamento pela delegação de Divinópolis se estenderá pelas próximas 24 horas. Cada dia da semana tem se alternado de forma sistemática conforme programação do SINDPOL/MG e do comando de greve, tudo isso para garantir a participação de todos até a cabal aprovação do projeto.

Iniciativa inusitada

Por iniciativa da Delegação de Divinópolis e da Direção do SINDPOL/MG começou hoje também o velório simbólico do cadáver insepulto  da política de integração e segurança pública do Governo de Minas que promove sucateamento da Polícia Civil e insegurança para a população mineira.