Atuação do Departamento Jurídico do Sindpol/MG leva Corregedoria da PCMG a arquivar 12 procedimentos disciplinares em face de um único policial

30 de março de 2021

O Departamento Jurídico do Sindpol/MG mais uma vez saiu vitorioso na defesa dos interesses de seus filiados perante a Corregedoria de Polícia Civil. Dessa vez, em favor de S.B.R, que exercia função de chefia no Instituto de Criminalística e acabou sendo vítima da nefasta prática do assédio moral. Tal fato culminou na instauração de 11 sindicâncias administrativas, de 1 inquérito policial e de 1 inquérito civil público.
Após intenso trabalho dos advogados do Sindpol/MG, que militam junto a Corregedoria da PCMG, TODOS os procedimentos disciplinares foram arquivados, e por fim, o MPMG também promoveu o arquivamento do inquérito civil público.
Compartilhamos o êxito do jurídico do Sindpol/MG com nossos filiados, sempre lembrando a todos que o sindicato tem um quadro de advogados especializados em diversos ramos do direito.
Policial Civil, filie-se! Juntos somos mais fortes!