Atendendo à solicitação do Sindpol/MG, Governo publica nova relação de promovidos por tempo de serviço

Na sequência das ações do sindicato, foi publicado no Diário oficial de hoje, 10/8, a nova relação de investigadores e escrivães promovidos por tempo de serviço.

O Sindpol/MG comunica a todos os interessados que aqueles que obtiveram os pré-requisitos de tempo, e o benefício não foi publicado, que procurem a direção do sindicato e entrem em contato com o departamento jurídico ou com o diretor administrativo, inspetor José Maria de Paula “Cachimbinho”, para as providências necessárias.

Informamos também que os períodos sucessivos de 2016 e 2017 também serão objeto de atendimento, na forma da aplicação programada dos R$ 31 milhões liberados pelo Governo, conforme autorização da COF.

É o Sindpol/MG na luta pelos direitos individuais e coletivos da categoria.