Atenção Policial Civil de Minas Gerais!

12 de abril de 2024

Atenção Policial Civil de Minas Gerais!

Você merece valorização e reconhecimento pelo seu trabalho. É hora de unirmos forças em uma luta essencial: a Recomposição Salarial dos nossos policiais!

O Sindpol/MG está à frente dessa batalha, lutando incansavelmente pelos direitos e melhores condições de trabalho para todos os policiais civis do estado. E para alcançarmos os nossos objetivos, precisamos da sua participação ativa!

Ao se filiar ao Sindpol, você não só fortalece a nossa causa, como também passa a fazer parte de uma comunidade unida em prol de melhores condições de trabalho, salários dignos e reconhecimento merecido.

Não fique de fora dessa luta! Junte-se a nós e faça a diferença.

————

Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais – Sindpol/MG.

✉️[email protected]

Entre em contato conosco – 📞(31) 2138-9898

Site Oficial: sindpolmg.org.br

#juntossomosmaisfortes #sindpolmg #sindpolmgnalutapelacategoria #policiacivilmg #policiaiscivismg #bhmg #sindicatodapoliciacivil