Atenção Policiais Civis: O SINDPOL/MG convoca a categoria para audiência pública na Comissão de Direitos Humanos para discussão acerca do Acampamento da Juventude da Polícia Civil na ALMG.

A Direção do SINDPOL/MG que vem lutando de forma aguerrida por uma Lei Orgânica digna para a categoria PLC 23/2012 que dentre outras providências, também prevê o aumento e readequação do quadro de efetivo de todos os cargos da PCMG, considerando também que a omissão do Governo em avançar nesse debate aprovando o referido projeto na forma do substitutivo elaborado com a participação dos Sindicatos, culminou por deflagrar greve geral da categoria desde o dia 10 de junho de 2013 convoca a todos os Policias Civis a participarem da Audiência Pública na Comissão de Direitos Humanos no dia 14/08 próxima quarta-feira local ALMG às 09:00 onde também se realizará a grande AGE da categoria às 12:30.

Pauta: Acampamento da Polícia Civil na ALMG dentre outros.

Policial Civil chegou a hora vem para ALMG lutar pela sua categoria!