Alexandre Silveira recebe Entidades de Classe para alinhar questões das categorias da Segurança Pública de Minas Gerais

3 de maio de 2022

Na manhã desta terça-feira (3), o Delegado de Polícia e Senador de Minas Gerais, Alexandre Silveira, se reuniu com representantes das entidades de classe da Segurança Pública de Minas Gerais para ouvir demandas da área e informar detalhamento de sua atuação no Senado Federal.

O Sindpol/MG, representado pelo diretor administrativo, Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco), a pedido do presidente José Maria de Paula “Cachimbinho”, esteve presente e contemplou as ações do senador que sempre se comprometeu com as categorias e, durante seu mandato, foi atuante em prol dos direitos da Segurança Pública de Minas Gerais.

“O Sindpol/MG sempre foi muito bem recebido e ouvido por Alexandre Silveira que apoia o sindicato nas lutas classistas e apoia os policiais mineiros nas reivindicações por seus direitos.”, disse Antônio Marcos.

No encontro, Alexandre Silveira relembrou o grande feito aos servidores da segurança pública e, após assumir o cargo no senado, o PLP 150/2020, que corrigiu a absorção da interrupção da contagem de tempo dos quinquênios, férias-prêmio e equivalentes durante o período de 27/05/2020 a 31/12/2021.

Todas as forças de Segurança Pública de Minas Gerais estão alinhadas e empenhadas a garantir os direitos e boas condições de trabalho aos agentes da segurança do Estado. Nosso partido é a Segurança Pública!

Confira as fotos e o vídeo abaixo: