Alerta Geral: Policiais civis da última turma, com pendências judiciais, estão sendo convocados para providências junto ao sindicato

Alerta Geral: Policiais civis da ultima turma, com pendências judiciais, estão sendo convocados para providencias junto ao sindicato

Os cerca de 120 policiais civis que ingressaram com mandado de segurança em razão de limite de idade, os quais não deram causa, uma vez que o concurso foi homologado em 2008, por inércia do Estado somente o foram convocados em 2010. A maioria dos mandados de segurança, cujas liminares estão “caindo”, não foram impetrados pelo SINDPOL/MG, mas não podemos correr o risco de ver a Polícia Civil com recursos humanos tão escassos, agora sem estes 120 colegas. Diante disso, a presidência do SINDPOL/MG convoca a todos para se fazerem presentes as 14h00min no dia 30 de junho (quinta-feira), na sede do SINDPOL/MG, Rua Diamantina, 214 – B. Lagoinha.