Advogados do SINDPOL/MG e Diretoria Regional Zona da Mata recebem agradecimentos de filiados

Como forma de expressar gratidão e satisfação pelos serviços prestados, tanto pela Diretoria, Advogados e demais funcionários do SINDPOL/MG, filiados encaminham, via e-mail suas manifestações de agradecimento e também apoio aos serviços, orientações e sobretudo a forma como o sindicato tem se posicionado como representante fiel da categoria.

Veja as mensagens dos filiados M.S.F e Edimar Brugger

Venho por meio deste agradecer o enorme esforço empreendido pelo sindpol pra que eu investigador de policia em juiz de fora voltasse ao serviço ativo, uma vez que me encontrava de licença médica a mais de dois anos. Através do dr. Marcelo Armstrong que acionou o func. Adilson Bispo do sindpol para acompanhar meu caso junto a pericias médicas saímos vitoriosos. Deixo claro que foi decisiva a intervenção do sindpol. A competência do Dr. Marcelo e do Adilson Bispo são exemplos da seriedade e profissionalismo que temos nas fileiras do sindicato. Agradeço também a especial colaboração da funcionaria Glaucia pela velocidade no atendimento e sempre dando informações precisas. Essa menina vale ouro. Certamente com o sindpol podemos dormir tranquilos com a certeza que estamos bem representados. Muito obrigado a todos.

Att,

Edimar Brugger

Senhores (as), boa noite! Gostaria parabenizar aos advogados: Gabriel Mariano Costa Leite, Santos Cassiano Pires Valente, Paulo Eduardo Generoso de Oliveira, Ailton Costa Matias, Luiz Fernando da Silva Santos, Oswaldo de Miranda Filho e Ismael Fernnando Oliveira, pelo brilhante desempenho, onde tive o privilegio de ser atendido e acompanhado por essa equipe de excelentes profissionais. Parabéns e vitórias sempre.

Att,

M.S.F