SINDPOL

Notícia

Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, Idoso e Portador de Deficiência comemora o Dia Internacional da Mulher

A Diretoria de Assuntos da Mulher e o Diretor de Mobilização do SINDPOL/MG prestigiaram o evento.

Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, Idoso e Portador de Deficiência comemora o Dia Internacional da Mulher

Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, Idoso e Portador de Deficiência comemora o Dia Internacional da Mulher

O dia de hoje é de festa para o público e servidores da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, Idoso e Portador de Deficiência. Em comemoração a data, Dia Internacional da Mulher, toda a equipe de servidores da delegacia, juntamente com a titular, Drª Margaret Rocha, organizou um dia especial, voltado para a promoção da autoestima da mulher.

De acordo com a delegada e os policiais da especializada, trabalhar a autoestima é fundamental para qualquer mulher, sobretudo para àquelas que procuram a delegacia em busca de apoio para os conflitos pessoais; estas são mulheres que se sentem magoadas e feridas, tanto no emocional, quanto no psicológico, mas a partir do momento em que estas mulheres passam a se verem como seres humanos, as agressões se tornarão intoleráveis.

O evento contou com a delegada Drª Elaine Matozinhos, fundadora da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o Chefe do Departamento de Investigações de Proteção à Família, Dr. Leonardo Vieira, e o delegado José Plínio Cardoso, da Delegacia ADIDA de Contagem e a Drª Elizabeth Rocha.

Os dirigentes do SINDPOL/MG, Nancy Ferraz e Adilson Bispo, prestigiaram o evento.

Autor do post


Notice: Trying to get property 'roles' of non-object in /home/u355744410/domains/sindpolmg.org.br/public_html/wp-content/themes/Sindpol/single.php on line 170
Cargo não definido

Não há biografia disponível para este autor.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.