3º Dia: Dirigentes sindicais, representantes de classe e filiados finalizam recebimento de sugestões e debate para alteração do texto da LOPC

lopc_reunia_3dia_materia.jpg
Hoje é o prazo final para discussão de melhorias no texto da Lei Orgânica da Polícia Civil; desde as 9h00min dirigentes sindicais, representantes de classe e filiados estão reunidos na sede do SINDPOL/MG com o fito de cumprirem o prazo de entrega das sugestões de alterações estabelecido pela Chefia.

Recebemos dezenas de sugestões e todas foram analisadas e serão encaminhadas para a Comissão elaboradora. Até o momento, os trabalhos de hoje não foram concluídos; novamente, a reunião só será finalizada quando for analisado todo o texto entregue pela Chefia.