Reunião Sindpol Sul de Minas e Sindicatos Regionais

27 de abril de 2017
Diretor Financeiro Efetivo Jair Valadão Kobi – ( Sindpol Sul de Minas), Presidente Luiz Carlos Batista (SINDPUB – São Lourenço), Secretário Sergio Eduardo de Almeida Salles (ADERE-MG – Carmo de Minas) , Diretor Municipal Hermés Bento (Quilombo Coletivo – Movimento Estudantil), Diretor Financeiro Ivo Angelo (SINETH – São Lourenço), Coordenador Jorge Ferreira (ADERE-MG – Carmo de Minas), Diretor Regional Efetivo Marcio Araujo da Silva (SINDPOL SUL DE MINAS), Diretor José Roberto da Silva (ADERE-MG) , Wellington Mendes da Silva (Conselheiro Municipal de Assistência Social de Carmo de Minas) e o Presidente Cassio Diniz (Sind- UTE/Caxambu-MG).

Na manhã de quinta-feira, dia 27/04), o diretor regional efetivo, Márcio Araújo da Silva e diretor financeiro efetivo, Jair Valadão Kobi, se reuniram com os representantes dos Sindicatos Regionais, o presidente Luiz Carlos Batista – SINDPUB/São Lourenço, presidente Cassio Diniz – Sind-UTE/Caxambu-MG, Diretor Financeiro Ivo Ângelo – SINETH/São Lourenço, Hermes Bento – Quilombo Coletivo – Movimento Estudantil e Jorge Ferreira – Coordenador ADERE – MG, para juntos delinear como será atuação no movimento da Paralisação Nacional de amanhã 28/04/2017.

Visto que, será movimento com participação de vários grupos, o objetivo principal é que o movimento seja o mais ordeiro e pacífico possível, para zelar pela integridade física da sociedade, que, porventura estejam presentes no movimento.

“Estamos juntos contra a PEC 287/16 e lutaremos em prol dos direitos de todos cidadãos, com a união de todos segmentos produtivos, conseguiremos virar esse jogo!”, afirmou o diretor Márcio Araújo.