Reforma da Previdência – Sindpol/MG e entidades sindicais de policiais no Brasil, oficiam Congressistas

5 de dezembro de 2016

O Sindpol/MG, juntamente com a Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis), a exemplo do que está sendo feito em todo o Brasil, oficiou os 53 parlamentares da bancada mineira, demostrando a preocupação de toda a categoria e a necessidade de manter as regras atuais de aposentadoria policial. Essa mudança, caso seja aprovada como está, contribui com o aumento da violência e da criminalidade, face ao enfraquecimento que dará às Polícias com tal medida.

O Sindpol/MG também conclama toda a sua base para enviarem solicitações no mesmo sentido aos deputados federais, fortalecendo assim o convencimento de manter a aposentadoria específica de policiais civis devido as peculiaridades do exercício dessa profissão.

Ofício enviado ao deputado federal George Hilton, os demais 52 deputados também foram oficiados com o mesmo conteúdo.

Veja aqui o endereço dos gabinetes de cada um dos 53 deputados federais de Minas.

Sindpol/MG, sindicato forte, ético, de lutas e de resultados.