Entidades de classe que representam a PCMG se reúnem com deputados

13 de agosto de 2019

O Sindpol/MG se reuniu na tarde de hoje (13/08), com o Sindepominas, Sindpecri, Sindep/MG, Adepol/MG e os deputados estaduais Heli Grilo e delegada Sheila e federal Leo Motta, para tratarem exclusivamente da pauta de reivindicação da Polícia Civil de Minas Gerais.

A pauta de reivindicação contempla o pagamento das verbas indenizatória, tais como férias-prêmio, e o pagamento do vale-alimentação.

Na reunião os sindicalistas falaram sobre a necessidade dos parlamentares, que representam a PCMG, participarem da reunião que irá acontecer na próxima segunda-feira (19/08), às 10h, na Cidade Administrativa, para fortalecerem a luta das entidades em prol da categoria.

Os deputados se comprometeram em participar não só da reunião, mas também das lutas pelos diretos dos policiais civis.