Vitória do SINDPOL/MG, atendendo a solicitação da Direção do Sindicato Chefia de Polícia nomeia o Investigador de Bom Despacho.

Mais uma vitória do SINDPOL atendendo a solicitação da Direção do Sindicato o Governo através da Chefia de Polícia nomeia o Investigador de Bom Despacho.

aspirante_2008.jpgA Diretoria do SINDPOL/MG abraçou a causa do aspirante Wellington Antônio Borges, candidato ao cargo de Agente de Polícia do certame de 2008, e oficiou o Chefe da Polícia Civil, Dr. Jairo Lellis Filho, acerca da situação do candidato. Wellington não teve o nome mencionado entre os nomeados em junho de 2010 em razão de uma autuação de trânsito na qual se envolveu em 2009, e que já se encontrava resolvida, não podendo gerar nenhuma restrição a título de antecedentes. Para se resguardar do direito liquido e certo de ser nomeado, empossado e designado  o aspirante ingressou com ação judicial, a qual foi deferida.

Veja  ato do Governador.