Violência nossa de cada dia: Criminalidade explode em MG e a posição do Governo é deixar como está, enquanto Delegacias são fechadas durante a noite e finais de semana

Violência nossa de cada dia: Criminalidade explode em MG e a posição do Governo  é deixa como está, enquanto Delegacias são fechadas durante a noite e finais de semana

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (7), no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte. Matheus Salviano Botelho de Morais foi atingido por três disparos quando voltava para buscar um carro que estava estacionado próximo ao cruzamento entre as ruas Estácio de Sá e Almirante Tamandaré. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que a vítima tinha estacionado o carro no local onde o crime aconteceu e que por volta das 22h, voltou para buscá-lo. Neste momento, foram ouvidos gritos de dois indivíduos ordenando que a vítima deixasse o veículo, um Fiat Punto de cor cinza. Logo depois aconteceram os disparos, que acertaram a vítima no braço e no tórax.

Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram encontrados. O veículo não foi encontrado no local. 

Segundo um tio da vítima, o rapaz era estudante de engenharia de produção e tinha saído de casa para visitar um amigo. O enterro de Morais será neste domingo (9), às 10h, no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, na região Oeste da capital.

Suspeitos de terem praticado o crime ainda não foram identificado e localizados; o veículo levado no assalto também não foi encontrado

O corpo do estudante de engenharia de produção Matheus Salviano Botelho de Morais, de 21 anos, deve ser enterrado na manhã deste domingo (9), às 10h, no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, na região Oeste da capital.

O jovem foi executado a tiros, na noite de sexta-feira (7), no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte, quando buscar um carro que estava estacionado próximo ao cruzamento entre as ruas Estácio de Sá e Almirante Tamandaré. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia relatou que o estudante havia ido visitar um amigo que mora no bairro, porém no momento em que foi buscar o carro no estacionamento, por volta de 22H, testemunhas ouviram gritos de dois indivíduos ordenando que a vítima deixasse o veículo, um Fiat Punto de cor cinza. Logo depois aconteceram os disparos, que acertaram Morais no braço e no tórax.

Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram encontrados. O veículo não foi localizado no local.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: O Tempo