Troca de tiros deixa três mortos e dois feridos no Anel.

Troca de tiros deixa três mortos e dois feridos no Anel

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma troca de tiros seguida de capotagem no Anel Rodoviário, bairro São Francisco, região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (24). Trânsito ficou lento no sentido BH/Vitória por mais de três horas, para os trabalhos de socorro, perícia e rabecão.

Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 20h15, os ocupantes de um Fiat Pálio e de um Honda Fit transitavam pela rodovia em alta velocidade e trocavam tiros. A perseguição teria começado na altura do Shopping Del Rey, ponto em que o tráfego estava lento, e os carros envolvidos avançavam em zigue-zague.

Na altura do viaduto São Francisco, depois de ser atingido nas costas, o motorista do Honda perdeu o controle e capotou, momento em que um dos ocupantes do Pálio desceu e efetuou os disparos em direção aos desafetos. Outro envolvido estava em uma motocicleta Falcon laranja, e também teria atirado contra os ocupantes do Honda.

Ainda segundo a PM, cartuchos de diversos calibres foram encontrados no local do acidente.

Os feridos foram retirados das ferragens pelos Bombeiros e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital João XXIII. De acordo com a coordenação médica da unidade, Arlesson Oliveira Silva, de 35 anos, está na sala de observação, consciente. Já Everton Antonio Tavares, 21, é avaliado para saber se há necessidade de cirurgia. O estado de saúde ambos é considerado estável. Os corpos ainda não foram identificados. Ninguém foi preso.

 

Fonte: O Tempo