O Sindpol/MG acompanhou, na tarde desta terça-feira (7), na Comissão de Administração Pública, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a discussão e votação dos PLC’s 64 e 65 – “Modernização da PCMG”, porém a Comissão decidiu por sua suspensão.
Os deputados da Comissão de Administração Pública, em comum acordo, suspenderam a votação, para discutirem os últimos pontos das emendas apresentadas, pois entendem que esses PLC’s vão mexer com as vidas de todos os policiais civis.
Representando o Sindpol/MG estiveram presentes o diretor administrativo Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco), o assessor, Wemerson Oliveira, o inspetor Vander Tavares e a investigadora Vânia Corrêa.
O Sindpol/MG está acompanhando toda a tramitação e discussão dos PLC’64 e 65, os pareceres dos mesmos serão votados na próxima terça-feira (14), na Comissão de Administração Pública, em seguida irão a Plenário para votação de todos os deputados. ” É necessária a participação e comparecimento de todos os policiais civis, na próxima terça-feira, na ALMG, pois o sucesso de nossas ações depende de cada um de nós, afirmou Wemerson Oliveira.

Deixe seu comentário