SINDPOL/MG Sub-Sede da Zona da Mata apoia evento em homenagem ao dia do Policial Civil.

A Delegacia Regional de Lafaiete realizará no próximo dia 6/5/2012 com apoio do  Diretor Seccional da Zona da Matta  Pablo Aniceto, realiza a corrida de rua e caminhada em comemoração ao dia do policial civil. O evento esportivo terá a participação de atletas amadores e caminhantes e contará também com presença da equipe "Visão do Esporte", que são atletas da associação portadores de deficiência visual.

Uma equipe de policiais civis especializada em eventos deste tipo será a responsável pela organização da prova. O percurso conta com 6km de extensão, passando pela delegacia e retorna ao ponto de partida onde estará localizada a chegada. A largada está prevista para as 9h na Praça do Cristo.

Parte da renda arrecadada com as inscrições será revertida em doação a APAE local. A estimativa é que centenas de atletas amadores e caminhantes participem do evento, que distribuirá para os primeiros 400 inscritos kits da corrida. Os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina ganharão além de medalhas, lanches e troféus. A premiação ocorrerá também por equipe.

A ADEPOLC endossa a iniciativa do chefe da Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete, Raphael Barreto Couto, que, além do estímulo à saúde física e psíquica dos participantes, representa um valor inestimável de agregar a categoria e torná-la forte para a defesa dos seus direitos.

Para mais informações acerca do valor, local e data das inscrições por meio da Comissão Organizadora no telefone (31) 3769 1216.

Fonte: Portal da  ADEPOLC
Disponível em: http://www.adepolc.com.br/noticia/?id=434