SINDPOL/MG patrocina defesa de causa de escrivão em aposentadoria: Policial civil sofre e adoece até na hora de aposentar
Na manhã desta quinta-feira (22), a direção do SINDPOL/MG foi acionada pela esposa do policial José Eduardo Drumond. Zezita Maria de Jesus contou aos dirigentes que no momento de assinar o requerimento de aposentadoria no Departamento de Pessoal da Polícia Civil, o escrivão sofreu infarto e a queda resultou em um traumatismo craniano, por este motivo o servidor se encontra em coma há mais de um mês.
A esposa do filiado solicitou do sindicato assistência jurídica que possibilite a ela reger os atos da vida do esposo, principalmente no tocando ao recebimento do salário do servidor, “a família vem passando por dificuldades pois não tem como retirar o dinheiro”, desabafa.
O advogado Gabriel Mariano acompanhou a reunião e já está tomando todas as providências cabíveis para atendimento deste pleito, ele ressaltou ainda que pode ser que o servidor se aposente agora por invalidez.