SINDPOL/MG em defesa da Aposentadoria Especial dos Policiais Civis em todo o Brasil.

Nesta segunda-feira dia, 22 o SINDPOL/MG estará enviando duas caravanas para Brasília para defender o direito à Aposentadoria Especial, dos policiais civis de todo Brasil. Com paridade e integralidade e sem limite de idade. Essas são premissas para aposentadoria de policiais em todos os países do mundo. Aqui no Brasil o Governo Federal tenta quebrar esse direito conquistado pelos policiais com o PL 554/2010. As entidades como SINDPOL/MG nos estados e a COBRAPOL tentam convencer os Congressistas e aos Ministros da Justiça, Planejamento e Previdência sobre manutenção dessas garantias como instrumentos de valorização dos Policiais e da Política Nacional de Segurança Pública, reforçando a tese do direito adquirido e garantia fundamental dos Policiais Civis e Federais. As Policias Militares e as Forças Armadas não são atingidos ou afetados com esse projeto. Em Minas Gerais o SINDPOL/MG está organizando caravanas em Belo Horizonte e em Governador Valadares, os interessados devem entrar em contato com o SINDPOL/MG através do tel: 31- 21389898. A reunião em Brasília será na terça-feira dia, 23 às 10:00HS as caravanas sairão na segunda-feira dia,22 às 20:00HS.