SINDPOL/MG beneficia colaboradores com plano de saúde

Visando o bem estar e saúde de seus colaboradores, a diretoria do SINDPOL/MG os beneficiou com o plano de saúde e odontológico Amil.

Hoje com um corpo de aproximadamente 30 funcionários, que se dedicam ao atendimento e prestação de serviço aos policiais filiados, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais busca a valorização não só de seus filiados, mas daqueles que estão à disposição para o atendimento destes.

“A medida que buscamos melhorias para nossos filiados, nada mais justo que beneficiar o grupo que está presente conosco buscando essas melhorias” enfatizou o vice-presidente, Antônio Marcos. O Diretor Administrativo, José Maria, falou das dificuldades pelas quais o sindicato já passou, e hoje esta cada dia mais consolidado; o diretor considera o plano de saúde mais uma conquista, “me sinto feliz por hoje o sindicato ter condições de oferecer esse benefício aos nossos colaboradores”, finalizou.