SINDPOL/MG visita 1ª Delegacia de Polícia de Contagem

9 de novembro de 2022

O Sindpol/MG visitou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem, na tarde desta terça-feira (8), para conversar com os policiais civis acerca dos trabalhos da gestão atual à frente do sindicato.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira; o diretor de Mobilização e Formação Sindical, Breno Almeida e o diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares, falaram sobre os projetos de âmbito estadual e federal que afetam diretamente os policiais civis, ouviram as reivindicações dos policiais, e discutiram sobre elas, principalmente a luta pela manutenção e garantia de direitos.

Os policiais civis presentes ouviram atentamente e participaram da discussão, disseram que o SINDPOL/MG nunca havia realizado uma visita naquela unidade, e que essa aproximação com os policiais civis é de suma importância.

“Estamos aqui porque o sindicato é de todos os policiais civis, precisamos fortalecer a Polícia Civil, e principalmente a nossa base, para conseguirmos manter nossos direitos e conquistar outros, principalmente os que perdemos ao longo desses quase quatro anos, outros dos atuais governos. Fortalecendo o SINDPOL/MG, a base da PCMG se mostra forte e unida para enfrentar os desafios e as imposições postas pelos governos”, pontuou o presidente Wemerson Oliveira.

Os diretores, Breno Almeida e Vander Tavares, enfatizaram a fala do presidente do Sindpol/MG, citaram situações do cotidiano deles, na ativa, discutiram acerca dos projetos de “Modernização da PCMG” e apresentaram alguns dentre vários convênios do Sindpol/MG aos policiais civis.

A diretoria do Sindpol/MG convidou os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Contagem para visitarem o sindicato pessoalmente. “Este convite é a todos os policiais civis, pois o sindicato é de todos nós”, afirmou Wemerson Oliveira.

Se você ainda não é filiado, FILIE-SE! O fortalecimento do sindicato é importante para a garantia dos nossos direitos.

O sucesso de nossas ações depende de cada um de nós!