Sindpol/MG tem êxito em mais uma ação em prol do filiado

3 de maio de 2024

Na última quinta-feira (02/05), o Sindpol/MG, teve êxito em mais uma causa, em defesa dos nossos filiados. Uma sindicância administrativa tendenciosa foi instaurada contra o nosso filiado, Investigador de Polícia, pelo motivo de perseguição de chefia, que culminou na punição do mesmo.

Em função do atendimento do corpo jurídico do Sindpol, após uma criteriosa análise do caso, foi ajuizada uma ação, que teve como resultado positivo, uma liminar que suspendeu os efeitos da decisão da Corregedoria Geral de Polícia. Com isso, até o fim do processo, a FAF (Folha de Antecedentes Funcionais) do filiado deve permanecer sem registros de punição, bem como não irá sofrer descontos em sua folha de pagamento referente a conversão da suspensão em multa.

Firmamos o compromisso e o papel do Sindpol no auxílio para a categoria PCMG, proporcionando apoio, defesa dos interesses e direitos dos nossos filiados.
Filie-se ao Sindpol/MG e unidos, moldaremos o ambiente de trabalho em prol do fortalecimento da Polícia Civil e da nossa categoria.
Conheça nossos convênios e descontos exclusivos acessando: https://sindpolmg.org.br/ ou entre em contato através do nosso telefone de contato: (31) 2108-9898