Sindpol/MG recebe filiado e conquista mais uma filiação

12 de setembro de 2024

Na tarde desta quinta-feira (12/09), tivemos o prazer em receber o nosso filiado, Investigador de Polícia, Luiz Albino, que veio especialmente para realizar a aquisição do benefício do Wellhub (Gympass), fruto de mais uma parceria do Sindpol, que acabamos de fechar, para oferecer serviços voltados a saúde e bem-estar aos filiados.

Além disso, também recebemos o Investigador de Polícia, Vinícius Aquino, que filiou-se ao Sindpol/MG, para obter e adquirir o clube de benefícios do Wellhub (Gympass). Foi um prazer recebê-los. O Sindpol agradece pela parceria e confiança e reforça que está sempre de portas abertas para os seus filiados.

Parabéns aos filiados pela aquisição!

Você que ainda não se filiou do Sindpol/MG não perca essa oportunidade. Filie-se e conheça vários benefícios e vantagens que oferecemos.

Conheça nossos convênios e descontos exclusivos acessando: https://sindpolmg.org.br/ ou entre em contato através do nosso telefone de contato: (31) 2138-9898