Sindpol/MG recebe a visita de parlamentares de Ipatinga e Manhuaçu

27 de outubro de 2022

O Sindpol/MG recebeu a visita, na tarde desta quarta-feira (26), do diretor regional do sindicato e vereador em Ipatinga, Werley Glicério Furbino de Araújo “Ley do Trânsito” e do vereador Adiel Oliveira, vice-presidente da Câmara Municipal de Ipatinga; do Inspetor de Polícia e vereador de Manhuaçu, Juninho Linhares e do assessor, Roberto Barbuto, onde discutiram sobre vários temas, e principalmente relacionados à Segurança Pública.

Os parlamentares e o assessor destacaram a importância do Sindpol/MG na defesa da categoria policial civil, e parabenizaram o presidente, Wemerson Oliveira e a diretoria, pelos trabalhos que eles vêm desenvolvendo à frente do sindicato. Enfatizaram a importância dos policiais civis se filiarem, pois dessa forma fortalecem o sindicato e a luta pela garantia dos direitos existentes e a conquista de novos.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, em nome de toda a diretoria, agradeceu a visita dos parlamentares, além de elogiar o trabalho que ambos têm desenvolvido em Ipatinga e Manhuaçu.