Sindpol/MG realiza visita de inspeção técnica na Delegacia de Divisão de Crimes Contra a Vida em Betim

24 de julho de 2024

Na manhã desta terça-feira (23/07), o Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, junto ao Diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares, visitou a Delegacia DI- Divisão de Crimes Contra a Vida, localizada em Betim. Recebidos pelo Delegado de Polícia Dr Otávio Luiz de Carvalho e o Inspetor Welligson Pereira, a visita teve como objetivo, além de realizar uma visita técnica de inspeção, fazer também um bate papo com os policiais e entregar a cartilha da Estrita Legalidade, no intuito de reforçar a ação no dia a dia do trabalho.

Na ocasião, o Sindpol/MG pontuou e explicou as ações que estão sendo desenvolvidas em defesa da categoria. Foram tratados temas como: promoção de carreiras, desburocratização da investigação (PLC 65), lei orgânica nacional, falta de estrutura, andamento do projeto de lei Ipsemg (aumento da contribuição e vendas de ativos) reforma da previdência, condições de trabalho, entre outros assuntos.

O Sindpol/MG, que está de prontidão e na luta pela defesa da valorização da Polícia Civil, se colocou à disposição de todos os policias civis para qualquer solicitação.