Na manhã desta quarta-feira (25/09), o Sindpol/MG, representado pelo presidente Wemerson Oliveira, junto aos diretores Vander Tavares e Breno Almeida, visitaram a DEIFRVA- Delegacia Especializada em investigações de Furtos e Roubos de Veículos Automotores. A equipe do Sindpol chegou na terça-feira, dia 24, à Uberlândia, para realizarem visitas técnicas de inspeção nas delegacias e conversar com os policiais civis, com o objetivo de identificarem demandas urgentes e necessárias, além de dialogar sobre as ações que o Sindpol vem desenvolvendo em defesa da categoria.
Os diretores Vander Tavares e Breno Almeida, junto ao presidente Wemerson Oliveira, se reuniram com os colegas da DEIFRVA e esclarecerem várias dúvidas sobre as demandas que o Sindpol tem levado ao conhecimento da chefia de polícia e as reivindicações de Projetos de Lei apresentados pelo Governo, que tem sacrificado e prejudicado a Polícia Civil de Minas Gerais, os servidores públicos e toda a população.
Foi explicitado o avanço da Lei Orgânica da Polícia Civil, projeto IPSEMG, progressão e promoções de carreira, entre outros. Foi apresentado todos os benefícios e convênios que estão disponíveis para os policiais civis, como a adesão da cota do clube Libanês, Gympass, rede de hotéis, farmácias, saúde, lazer e educação.
Além disso, a diretoria convidou a todos os colegas policiais a participarem da festa em comemoração ao Dia do Investigador de Polícia, que acontecerá no dia 14 de novembro. Ao final, foi solicitado a união de todos para o fortalecimento da categoria.