Sindpol/MG realiza visita de inspeção técnica na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem

22 de agosto de 2024

Na tarde desta quinta-feira (22/08), o Sindpol/MG, representado pelo Diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares, junto ao Diretor de Mobilização, Breno Almeida, realizou uma visita de inspeção técnica na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

O objetivo das visitas é acompanhar, discutir as demandas das delegacias de Minas Gerais e mostrar a realidade das condições de trabalho dos policiais civis.

Os diretores entregaram a cartilha da estrita legalidade e reforçaram a importância de realizar o trabalho de acordo com as condições que o Governo de Estado oferece, como forma de manter as cobranças e mostrar para a população que falta apoio e condições dignas por parte do chefe do executivo para realização do trabalho da Polícia Civil de Minas Gerais.

Além disso, o Sindpol/MG reforçou a importância da filiação e participação de todos junto ao sindicato para o fortalecendo da categoria e se coloca à disposição de todos para quaisquer solicitações e esclarecimentos. Vamos juntos, vamos unidos!