Sindpol/MG promove a conscientização sobre a valorização da categoria dos policiais civis

25 de março de 2024

É com o intuito de promover a conscientização sobre a valorização da categoria dos policiais civis que convidamos você a se juntar ao Sindpol. A mobilização é fundamental para impulsionar melhorias significativas em nossas condições de trabalho, segurança e reconhecimento.

O Sindpol, Sindicato dos Policiais Civis, desempenha um papel crucial na defesa dos direitos e interesses da nossa categoria. Ao unirmos forças, fortalecemos nossa voz coletiva, possibilitando a conquista de avanços que beneficiarão todos os profissionais da Polícia Civil em Minas Gerais.

Participar do Sindpol significa contribuir ativamente para o aprimoramento das condições laborais, o fortalecimento da segurança no exercício das nossas funções e a busca pelo devido reconhecimento pela sociedade. Juntos, podemos alcançar resultados mais expressivos em prol da valorização da categoria.

Seja parte dessa luta. Mobilize-se. Una-se ao Sindpol/MG e faça a diferença na construção de um ambiente mais justo e digno para todos os policiais civis de Minas Gerais.

————
Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais – Sindpol/MG.

✉️[email protected]

Entre em contato conosco – 📞(31) 2138-9898