Quero deixar aqui registrado a todos que as tratativas para a cobrança da Recomposição das Perdas Inflacionárias ao Governo do Estado continuam a todo vapor.
A Assembleia Legislativa se encontra em recesso parlamentar, encerrando o 1º semestre da 3ª Sessão Legislativa (3º ano legislativo). O recesso vai de 19 a 31 de julho. Dessa forma, teremos que aguardar os novos trâmites para discussões e marcações das Audiências Públicas.
Mas, as reuniões com as entidades de classes estão acontecendo normalmente, para alinharmos os próprios passos e tratarmos as pautas de interesse da categoria, que são: recomposição das perdas inflacionárias, vale alimentação, estratégias de ação de reestruturação e valorização dos cargos da base da PCMG (Projeto de Lei Complementar (PCL 64 e 65/2021) e a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis. Somente esta semana, tivemos quatro reuniões de alinhamento junto às entidades de classe, onde discutimos os próximos passos e providências a serem tomadas. Solicitamos uma nova reunião com a chefia da Polícia Civil, Draª Letícia Gamboge, que será marcada em breve.
Ressalto a extrema importância da categoria continuar trabalhando dentro da Estrita Legalidade e se manter unida nesse momento, para que o Governo do Estado tome as devidas providências quanto a Recomposição das Perdas Inflacionárias.
Vamos juntos!!!!!