Sindpol/MG participa em Alagoas do Seminário sobre a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis

25 de maio de 2023

O SINPOL-MG, na pessoa do Presidente Investigador Wemerson Oliveira, participa na manhã dessa quinta-feira (25), em Alagoas, do Seminário sobre a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis, debatendo com o relator da Lei nº 1949/2007, Deputado federal Delegado Fábio Costa, as alterações propostas. A categoria PCMG irá promover uma discussão institucional acerca do projeto, que busca instituir a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis. Agradeço ao Deputado federal Fábio Costa pelo convite e pela oportunidade de repercutir ao lado do Presidente do Sindpol/PE, Magno Vieira, esse tema de extrema relevância para a PCMG.

Juntos, buscaremos melhorias e avanços para fortalecer a Polícia Civil em todo o país.