Sindpol/MG participa do XVIII CONFEIPOL-CON

9 de outubro de 2023

O Sindpol/MG e Feipol Sudeste estão presentes no XVIII CONFEIPOL-CON, que acontece em Palmas-TO, nos dias 05,06 e 07 de outubro, trazendo debates relevantes para os policiais civis de todo o Brasil. A abertura abordou o tema: “A quem interessa um Policial Civil Doente: Desafios Institucionais e Classistas de uma Polícia que pede Socorro”. O Presidente Wemerson Oliveira, que também preside a Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste (Feipol), participa do evento junto ao Diretor de Mobilização do Sindpol, Breno Paulo. De acordo com Wemerson Oliveira, este momento que reúne diversas entidades é de extrema importância para o fortalecimento da Polícia Civil. “É um momento de aproveitarmos e trocarmos experiências. Os temas estão repletos de conteúdos ricos, que com certeza irá nortear as ações das entidades sindicais, agregando ainda mais conhecimento”, ressalta Wemerson.