A diretora de assuntos da mulher, Vania Correa, participou de forma remota, na última terça-feira (06), da quarta reunião preparatória para a discussão, atividades e eventos, entre os quais se destaca o Sempre Vivas, que anualmente marca o calendário do Dia Internacional da Mulher.
Neste encontro foram defendidos alguns nomes para palestrar no evento, que terá como tema “Viver é muito mais que sobreviver”, e contará também com atividades na Praça Sete. “Este tema levanta uma discussão muito importante, que precisa ser debatido e que leve a população à reflexão”, pontuou Vânia Correa.
O grupo estará recebendo sugestões de nomes de palestrantes até o dia 09/12 (sexta-feira), e se reunirá, no quinto encontro, no dia 13/12 (terça-feira), às 9h, na ALMG.
Essas discussões contam com a ajuda de mulheres da área da Segurança Pública, Defensoria Pública, parlamentares, diversos coletivos, entidades de classe e órgãos para nortear a programação.
O Sindpol/MG tem participado e contribuído nas discussões deste importante projeto de combate a violência e valorização das mulheres.