Sindpol/MG: Novidade para você Policial Civil!

21 de julho de 2023

Novidade para você Policial Civil!!!!

A Faculdade Minas Gerais (FAMIG), está inovando e sendo pioneira em cursos de Bacharelado, voltados para a segurança pública. Após a faculdade anunciar ter fechado um convênio com uma das forças de segurança de Minas Gerais, o Sindpol/MG, intermediou junto à direção da FAMIG e a chefia da Polícia Civil, o que culminou em uma parceria com a Policia Civil de Minas Gerais.

A FAMIG acaba de anunciar a abertura das inscrições para a turma do Curso de Bacharelado em Direito, voltado exclusivamente para policiais civis de Minas Gerais. Desenvolvido em colaboração com a Polícia Civil, o curso oferece disciplinas específicas alinhadas às necessidades da carreira policial, nas modalidades presencial ou on-line, alcançando toda a Minas Gerais.

Ao optarem por essa graduação, os policiais civis terão a oportunidade de concluir o curso em três anos, graças à eliminação de matérias com base em seus conhecimentos prévios adquiridos durante sua atuação profissional. Nosso objetivo é formar profissionais capacitados para atuar com excelência no campo do Direito e impulsionar o desenvolvimento de suas carreiras.

O programa do curso inclui disciplinas relevantes para a atuação policial.

As inscrições estão oficialmente abertas para a nova turma do Curso de Bacharelado em Direito.

Para se matricular no curso, os interessados podem realizar a inscrição através do link disponibilizado abaixo ou entrar em contato pelo Whatsapp. Mais informações acesse: LINK: https://www.famig.edu.br/inscricao/

View this post on Instagram

A post shared by SindpolMG (@sindpolmgoficial)