Sindpol/MG marca presença na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária para discussão e votação do PL 1202/19

16 de julho de 2024

Na tarde desta terça-feira (16/07), o Sindpol/MG, representado pelo Presidente Wemerson Oliveira, junto ao Vice-presidente Antônio Pereira (Toninho), ao Diretor de Mobilização, Breno Almeida, ao Diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares, ao Diretor de Comunicação, Leonardo Alves, ao Diretor Executivo Suplementar, Sérgio Bruno Viela Nunes (Serginho) e à Diretora de Assuntos da Mulher, Vânia Corrêa, marcou presença na Assembleia Legislativa para acompanhar a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO), onde está aconteceu a votação em segundo turno dos requerimentos de retirada da pauta  do PL 1202/19, que autoriza o Estado, por meio do Poder Executivo, a aderir ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).

A votação do PL 1202/19, referente ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) encerrou e, agora esse Projeto irá passar para votação segundo turno. Além disso, o PLC 38, referente a limitação do crescimento anual das despesas primárias do Estado também está tramitando. É importante que vocês entendam que a aprovação do PLC 38 libera o Governo para aderir o Regime de Recuperação Fiscal (RRF). A mobilização de todos diante dessa causa é essencial neste momento.

A data e horário da votação em segundo turno do PL 1202/19 ainda não foi decidida, por isso continuem acompanhando as nossas redes sociais para ficarem bem informados sobre a tramitação desse Projeto, que se aprovado, destruirá os servidores públicos de Minas Gerais, em especial, os servidores da segurança pública. Vamos juntos, vamos unidos!!