Sindpol/MG marca presença na Assembleia Legislativa para acompanhar o PL 1076/19

13 de agosto de 2024

Na tarde desta terça-feira (13/08), o Sindpol/MG, representado pelo Vice-presidente, Antônio Pereira, junto ao Diretor de Mobilização, Breno Almeida, marcou presença na Assembleia Legislativa para acompanhar a tramitação do PL 1076/19, que dispõe sobre a criação do Cadastro Estadual de Homicidas de Agentes de Segurança Pública. Ao qual foi anexado o PL 1955/24, de autoria do Sargento Rodrigues, que estabelece a criação, pelo Estado, de um banco de dados com informações de acusados ou condenados por crimes contra servidores da segurança pública. O banco incluirá detalhes como nome, filiação, data de nascimento, endereço, fotografia e outros. A Comissão contou com a presença do Sargento Rodrigues, que apresentou as proposições analisadas, discutidas e aprovadas.

Continue acompanhando as nossas redes sociais para ficar por dentro das nossas iniciativas e filie-se ao Sindpol/MG, pois juntos somos mais fortes. Vamos juntos, vamos unidos.