Sindpol/MG marca presença na ALMG para acompanhar o PL Complementar 88/2022

20 de agosto de 2024

Projeto de Lei Complementar 88/2022

Na manhã desta terça-feira (20/08), o Sindpol/MG, representado pelo diretor de Mobilização, Breno Almeida, acompanhou, na Assembleia Legislativa, a votação do PLC 88/2022, que assegura a remuneração por serviço extraordinário aos policiais militares, bombeiros, policiais civis, penais e agentes socioeducativos.

Com este projeto de lei, pautado pela falta de efetivos, de autoria do Deputado Estadual Sargento Rodrigues, o policial poderá fazer o trabalho extra, sendo que estas horas serão remuneradas em um valor superior, no mínimo, a 50% do serviço normal.

O projeto foi aprovado da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e agora segue para a Comissão de Segurança Pública.

O Sindpol/MG acompanhando e sempre na luta pelas reinvindicações de melhorias para a categoria PCMG.

Continue acompanhando nossas redes sociais para ficar por dentro das nossas iniciativas e filie-se ao Sindpol/MG, pois juntos somos mais fortes. Vamos juntos, vamos unidos!