Sindpol/MG- Luta e Representatividade em prol dos direitos da Polícia Civil

19 de julho de 2023

O Sindpol, tem uma longa história de luta e representatividade em prol dos direitos e interesses dos profissionais.

Ao longo dos anos, tem sido uma voz ativa na defesa dos servidores, buscando melhores condições de trabalho.

Recentemente, o Sindpol passou por uma transição de liderança, com a eleição de uma nova diretoria. Essa mudança representa um novo horizonte para o sindicato, trazendo consigo uma visão renovada e princípios norteadores que buscam fortalecer ainda mais a representatividade dos servidores da Polícia Civil de Minas Gerais.

Com princípios sólidos e uma visão renovada, o sindicato caminha rumo a uma atuação ainda mais efetiva na defesa dos direitos e interesses dos profissionais, visando sempre à valorização e ao reconhecimento da importância desse trabalho para a segurança pública do estado.

——————

Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais – Sindpol/MG.

✉️[email protected]

Entre em contato conosco – 📞(31) 2138-9898