Sindpol/MG encerra participação no terceiro dia do Congresso Cobrapol

15 de setembro de 2023

O terceiro e último dia do Congresso Cobrapol, foi marcado por temas de grande relevância com a palestra “A Cobrapol com Foco na Formação Política dos Policiais Civis: Cenário Atual, Expectativas e Cenário Futuro, Importância das Entidades Filiadas (Sindicatos e Federações)”. Palestrantes: Adriano Bandeira, Tony Brito, Odair Ozame e Max Vieira

Em seguida, abordaram os temas “Assédio Moral e Sexual: Conceito e Definição”, palestrante Rubem Mariano. Enquanto a segunda tratou do assunto “Assédio Moral e Sexual na Atividade Policial (Realidade e Combate), com a palestrante Eufrásia Campos.

Após as palestras, ouve uma mesa de debate sobre o Decreto de Armas do Ministério da Justiça – Decreto 11.615/2023. Debatente: Cladio Abel Wohlfahrt.